Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

United Airlines completa processo de certificação para seus 787 Dreamliners



A United Airlines anunciou hoje que a companhia aérea concluiu com êxito o processo de certificação da FAA (Federal Aviation Administration) para os seus aviões Boeing 787 Dreamliner. A United pode agora começar a voar o Dreamliner no serviço regular de passageiros, começando com seu vôo inaugural comercial do 787 partindo de Houston para Chicago no dia 04 de novembro, às 7:20 (horário em Hosuton).

O primeiro Dreamliner da United chegou em Houston no dia 28 de setembro para iniciar um programa de certificação que durou um mês que incluiu voos não comerciais para vários hubs nacionais e internacionais da fUnited, totalizando mais de 100 horas de vôo. Durante este tempo, a aeronave passou por uma série de cenários de teste, incluindo desvios e simulados problemas mecânicos, numa cuidadosa preparação para entrar em serviço.
“Eu quero agradecer aos meus colegas de trabalho que trabalharam com tanto cuidado e profissionalmente para fazer com que a United recebesse o certificado para operar o Dreamliner”, disse o presidente e CEO da United, Jeff Smisek. “Muitas pessoas de toda a empresa fizeram um grande esforço para nos ajudar a introduzir e se preparar para operar o 787, e eu estou orgulhoso de compartilhar esse dia tão importante com todos eles.”
A United recebeu duas das 50 aeronaves 787 Dreamliners que encomendou. Configurado com 36 assentos na United Business First, 70 assentos na United Economy Plus e 113 assentos na United Economy, o Dreamliner vai revolucionar a experiência de vôo para os clientes da United e ao mesmo tempo oferece eficiência operacional sem precedentes para equipe, conforto e emissões mais baixas. Os clientes irão experimentar um maior conforto com melhor iluminação, janelas maiores, maiores compartimentos internos de bagagem, menor altitude da cabine e sistemas de ventilação melhorados, entre outras características amigáveis para os passageiros.


Fonte: CAVOK Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário