Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Como pilotar um avião usando apenas os instrumentos


O dia mais agradável de pilotar um avião são os dias claros e perfeitamente legal. no entanto, às vezes nuvens se formam quando você está voando e você deve confiar em sua capacidade de interpretar e utilizar seus instrumentos para chegar ao seu destino.


Etapa 1

Se concentram principalmente no indicador de atitude, ou o "horizonte artificial". o indicador de atitude fornece informações instantâneas sobre a orientação do avião em relação ao horizonte. o indicador de atitude e avaliar rpm são instrumentos de seu controle.


Etapa 2

Olhe para o indicador de velocidade para ver o quão rápido o avião se move através do ar. o altímetro dirá como muito acima do nível do mar o seu avião. ambos os instrumentos, que são o seu desempenho primário, pouco lag a performance da aeronave real e só deve ser olhado de relance durante o vôo em condições de visibilidade reduzida.


Etapa 3

Use o indicador de velocidade vertical para ver se o avião está subindo ou descendo e quão rapidamente ele está fazendo isso. indicadores de velocidade vertical atraso do avião por alguns segundos e só deve ser usado como uma referência para as tendências de vôo. o indicador de voltas mostra o quão rápido o avião está girando. uma marca do instrumento mostra uma curva de razão padrão de 3 graus por segundo. estes são os seus instrumentos de controlo secundário.


Etapa 4

Verifique se transforma em rubricas específicas usando o giroscópio direcional, o mais importante dos seus instrumentos de navegação. a mostra giroscópio direcional a direção que o avião se encontra apontada.


Etapa 5

Navegue de ponto a ponto, utilizando os instrumentos de navegação. o instrumento mais comum neste grupo é o receptor de vor. com ele, você pode selecionar uma direção específica que você quer voar para e de uma estação de navegação solo. combinado com o giroscópio direcional, você será capaz de fazer uma trilha de terra específicos, sem ver a terra.


Etapa 6

Definir campo conhecido e configurações de energia sobre os instrumentos de seu controle. deixe o seu desempenho instrumentos estabilizar e olhar para eles para ver se você está obtendo os resultados que você deseja. experiência e prática são necessários para descobrir quais as configurações passo e poder lhe permitirá subir, descer ou ficar no nível de velocidades específicas, mas a recompensa valerá a pena o esforço.


Etapa 7

Digitalização dos instrumentos continuamente para manter o controle do avião. olhe para o indicador de atitude, olhar para um outro instrumento, e depois voltar. a maior parte do seu tempo deve ser gasto olhando para o indicador de atitude, como é o seu instrumento de controle primário.


Dicas e avisos

Para praticar o vôo utilizando apenas instrumentos, comprar um aparelho de visão de restrição que permite que você veja só dentro do avião. você deve ter um piloto com classificação de segurança com você no avião, quando utilizando este dispositivo.
Não tente pilotar um avião nas nuvens reais ou nevoeiro, sem uma avaliação do instrumento. é ilegal e pode ser perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário